Sem poder utilizar Jadilson nas próximas três semanas, já que o jogador está contundido, o técnico Adilson Batista ainda não definiu quem assumirá a lateral-esquerda do Cruzeiro nos próximos jogos. A disputa por uma vaga na equipe mineira está entre Fernandinho e Carlinhos.
Carlinhos foi contratado pelo Cruzeiro em negociação que envolveu a ida de Apodi para o Santos. O jogador teve poucas chances de atuar pela equipe e espera ter uma chance de se firmar entre os titulares do time mineiro.
“Estou treinando para jogar. Já estou aqui hás dois meses e meio esperando a oportunidade. Uma pena que foi desse jeito, com um companheiro se machucando. Mas tenho que estar preparado”, afirmou, demonstrando uma certa insatisfação com a reserva no Cruzeiro.
Retornando de contusão, Fernandinho acredita que a falta de ritmo de jogo pode ser seu principal adversário para se tornar titular do Cruzeiro. “O último jogo já entrei na lateral, voltei à posição que eu vinha jogando há muito tempo. Claro que após cinco, quase seis meses sem jogar, você procura segurar mais um pouco para jogar os dois tempos”, comentou.