O lateral-esquerdo Carlinhos admitiu nesta segunda-feira que o jogo contra a Portuguesa, nesta quarta, pode ser seu último com a camisa do Fluminense. O clube carioca teria sido procurado pelo Galatasaray, da Turquia, para negociar o jogador.

continua após a publicidade

Apesar de acenar com a saída, o lateral voltou a dizer que está satisfeito no Fluminense e que gostaria de continuar no Brasil. “Pode ser o último jogo, ninguém sabe, vamos ter quase um mês sem jogos”, disse Carlinhos. “Pode ser que aconteça ou não. Fica aquilo, será que vai ser o último? Mas espero que não, que fique muito mais tempo. Estou bastante tranquilo. Chance de sair tem, mas não tem nada ainda. Então é foco no Fluminense e no Campeonato Brasileiro. Tenho uma vida muito boa aqui.”

Segundo o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, um ou dois jogadores devem sair nesta janela de transferências. “Existe uma necessidade de sair mais um ou dois atletas. Isso não contribui na parte técnica, mas não vejo clube no Brasil que não tenha de vender atualmente. Temos hoje no nosso elenco quase 50% de atletas formados na base. É muita coisa”, disse.

Depois do jogo contra a Portuguesa, os jogadores terão dois dias de folga e no sábado viajam para Orlando, nos Estados Unidos, onde o Fluminense fará a intertemporada. Nesta segunda-feira, o Cruzeiro, que também vai para a cidade norte-americana, anunciou um amistoso entre os dois times, ambos com reservas, no 21 de junho, no Walt Disney Resort.

continua após a publicidade