Perante grande massa de torcedores e aficionados, o Caramuru/Npack Embalagens conquistou, sábado último, no Parque Peladeiro da Prefeitura Municipal de Curitiba, o título máximo geral do Peladão/Tribuna, temporada 2006.
A final do ?Chavão? de adultos foi travada frente ao Canto do Rio Atlético Clube, que se mostrou adversário valoroso e lutador. O encontro foi extremamente equilibrado e terminou com o empate de 1×1. Os gols foram marcados por Almir, do Caramuru, que abriu contagem aos 32 minutos do primeiro tempo. Logo em seguida, quando o Caramuru ainda festejava o primeiro tento, o Canto do Rio, numa bela jogada do seu ataque, empatou através de Allan César, que marcou aos 37 minutos, no crepúsculo da primeira fase.
Esse resultado – 1×1 – levou a decisão para as penalidades máximas. Nas três primeira cobranças, o Caramuru perdeu duas, deixando o título nas mãos do Canto do Rio. Mas, também esse acabou desperdiçando duas cobranças, quando o marcador ficou empatado em 3×3. Depois, 4×4, 5×5 e, finalmente -Caramuru/Npack Embalagens 6×5!
Como não poderia deixar de ser, a conquista do título 2006 foi ruidosamente comemorada pelos dirigentes, atletas e torcedores do campeão. Com esse título, o Caramuru se iguala a outros que, através dos últimos 37 anos, conseguiram dois títulos, já que o campeão 2006 foi, também, campeão geral em 1985!
Agora, resta esperar a festa de encerramento para que tanto um como outro participem da Noite dos Campeões, dia 18, para receber os prêmios a que merecidamente fizeram jus.
Detalhes
Caramuru/Npack Embalagens 1×1 Canto do Rio AC, com gols de Almir para o Caramuru e Allan César para o Canto do Rio; anormalidade -não houve; árbitros – Paulo Roberto Marques, auxiliado nas laterais por Miguel Lorival Tortura e Nilson Camargo, todos com trabalho impecável, responsáveis diretos pelo bom andamento do jogo.
À parte, nossos agradecimentos ao comando do RPMont, que garantiu a tranqüilidade de todos através do trabalho exercido por um grupamento de cavalaria.
O campeão utilizou os seguintes atletas: Eliel, Rodrigo, Reginaldo, Almir, Isaias, Marcelo, Ronaldo, Erinton, Jefferson, Edenilson e Everton.
Canto do Rio: Marco, Francismar, Alessandro, Edson, Ericson, Allan César, Renato, Alan Alves, Edivaldo, Willian e Rogério.