Capello volta atrás e Real contará com Beckham

Madri – Pressionado pelos maus resultados e também pelo desejo dos jogadores do elenco, o técnico italiano Fabio Capello voltou atrás e decidiu utilizar novamente o meia inglês David Beckham no Real Madrid. Assim, o jogador foi relacionado para o jogo de hoje, contra a Real Sociedad, fora de casa, na abertura da 22.ª rodada do Campeonato Espanhol.

Beckham não joga desde o dia 7 de janeiro. Como não estava sendo muito utilizado por Capello antes disso, o jogador inglês optou por aceitar a oferta do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, onde vai ganhar US$ 250 milhões em cinco anos. Mas ele só deixará o Real em junho, quando acaba seu contrato.

Apesar de Beckham ainda ter contrato, Capello disse que não contava mais com o jogador, pois ele estava negociado. Mesmo assim, o astro inglês continuou treinando no clube espanhol e admitiu publicamente que estava louco para jogar.

Alguns jogadores do Real também se manifestaram a favor da utilização de Beckham. E Capello, pressionado pelos maus resultados, resolveu recorrer ao meia inglês.

?As dúvidas que tínhamos eram sobre sua vontade de jogar, mas se comportou como um grande profissional e retorna à equipe?, justificou o treinador.

Necessidade

O Real precisa da vitória hoje, quando enfrenta o penúltimo colocado do campeonato. O time de Madri caiu para o quarto lugar, com 38 pontos ganhos – está atrás, pela ordem, de Valencia, Sevilla e Barcelona.

Valencia e Barcelona só jogam amanhã, mas o Sevilla também entra em campo hoje. A equipe faz o clássico local, fora de casa, contra o Bétis. Com 42 pontos, o Sevilla pode assumir a liderança provisória do Espanhol se vencer o rival Betis, já que o Barcelona soma 43 pontos e joga contra o Racing Santander.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo