CAP teria sondado técnico campeão da Série B

A diretoria do Atlético ainda não confirmou o nome do novo treinador da equipe, após a demissão do técnico Juan Ramon Carrasco, na manhã desta terça-feira (12). Entretanto, Jorginho, técnico que comandou a Portuguesa na conquista da Série B do ano passado, é o nome que ganha mais força nos bastidores do CT do Caju.

Um contato com o ex-treinador da Lusa já teria ocorrido, segundo afirmou o seu auxiliar, Anderson Lima, em entrevista à Rádio Banda B. “O Atlético entrou em contato com o Jorginho e a negociação existe sim, mas até agora nada foi fechado”, disse o ex-jogador.

Outros treinadores que estariam na pauta da cúpula rubro-negra seriam Caio Júnior e Estevam Soares. Porém, o primeiro teria propostas de times estrangeiros, o que dificultaria o acerto com o clube paranaense.

A saída de Carrasco

Depois de perder o título do Campeonato Paranaense para o Coritiba, Juan Ramon Carrasco iniciou a Série B com uma campanha irregular. As derrotas para o Boa Esporte e o CRB, na última rodada, pesaram bastante na decisão da diretoria do Atlético. Além disso, as constantes improvisações no time também acabaram prejudicando o futuro do treinador no Furacão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna