João Souza, o Feijão, foi eliminado nesta quarta-feira do Torneio de Houston, nos Estados Unidos. Cansado, o brasileiro, que esta semana aparece no 99.º do ranking mundial, foi presa fácil para o sul-africano Kevin Anderson, 33.º do mundo e quinto pré-classificado no torneio, que venceu em dois sets, parciais de 6/3 e 6/4.

continua após a publicidade

O Torneio de Houston é um dos poucos jogados no saibro nos Estados Unidos. O Brasil tinha dois representantes na chave principal, mas ambos já foram eliminados. Na noite de terça-feira, Marcelo Mello perdeu para Ryan Sweeting, tenista da casa, também por 2 sets a 0.

Nesta quarta-feira, Feijão entrou em quadra cansado. Isso porque ele teve que jogar a quinta e última partida do confronto da Copa Davis, contra a Colômbia, no domingo à noite, em São José do Rio Preto. De lá viajou para Houston, encarando uma maratona aérea.

Algoz de Feijão, Anderson joga contra o norte-americano Sam Querrey na próxima etapa do torneio. Já Sweeting vai enfrentar o compatriota Bobby Reynolds, que, nesta quarta, eliminou o oitavo pré-classificado, o croata Ivo Karlovic.

continua após a publicidade