Cansaço alerta o Londrina

O lateral-direito Carlos Alberto e o meia Eduardo Neves sentiram cãimbras durante o jogo de domingo, contra o Atlético, empatado por 1 x 1, no Estádio do Café. O primeiro precisou, ao término da partida, ser carregado para fora do gramado. A cena ilustra o cansaço do Londrina em partidas contra equipes de melhor preparação física.

Raul credita a fadiga à falta de pré-temporada de alguns atletas. “O Léo, o Cahê e o Carlos Alberto chegaram durante o paranaense. Contra o Grêmio (na Copa do Brasil) foi a mesma coisa, o time também só agüentou até os 25 do segundo tempo. Depois, apagou”, disse, lamentando o empate do Atlético, aos 46 minutos da etapa final.

Eduardo Neves e o também meia Nem, que pediu pra ser substituído (e foi atendido), chegaram antes do paranaense. O cansaço dos dois foi tema de uma conversa de Raul com o preparador físico Luiz Guilherme Bérgamo.

Desfalque

O zagueiro Thiago Matias recebeu o terceiro cartão amarelo e não vai enfrentar o Atlético, domingo, na Arena da Baixada, no jogo de volta desta semifinal campeonato paranaense. Em contrapartida, Raul poderá escalar, novamente, o volante Germano, que cumpriu suspensão. Do site www.futebolpr.com.br

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo