Canarinho a um passo do tri

A esquadra do Canarinho da categoria Universitária/Vestibulandos pulou à frente entre as equipes que disputam os títulos oferecidos pelo "Peladão/Tribuna" na temporada de 2005 ao ganhar, no último sábado, por 2×0, da representação da Metalúrgica Bosch/Direito PUC. Somando duas vitórias no quadrangular final, o Canarinho, do presidente e técnico Zezo, se consagra como primeiro grande campeão da temporada, já que soma quatro pontos no quadrangular e jogará apenas para defender sua disciplina dentro do campeonato, pois nenhum dos adversários, em condições normais, poderá alcançá-lo.

Outro fato importante da rodada, 18.ª do campeonato, disputada na tarde do último sábado e ontem cedo, foi a qualificação dos seis times que irão participar dos hexagonais finais das categorias Feminina e Juvenil.

Na Feminina, estão classificados, extra-oficialmente: AA Gralha Azul, Cajuru FC, Muitcholloco FC, CRE São José, Águia Dourada e Torpedo FC. Na Infantil – Porto Feliz/Strike, Vila Sofia/Buscapé Fogos, Prefeitura de Araucária, Cates Peladeiro, Águia de Ouro/Kuzma e Vila Lorena/Bela Vista.

Classificação final dos turnos seletivos dessas duas categorias em nossas próximas edições.

Destaques importantes da 18.ª rodada: a derrota do até então invicto Porto Feliz/Strike ante o Cates Peladeiro por 3×1, na categoria Infantil; as vitórias do Auto Truck Pereira sobre o Família Vida Loka, na série Tribuna, por 5×4; os empates em 2×2, entre Vila Lorena/Bela Vista e GAS Ouro Verde, e do Peti/Bairro Alto e AMC Futebol Clube, na categoria Juvenil; a vitória do Torpedo FC, por 4×1, ante o Fênix, e o empate em 2×2 de Muitcholloco e CRD São José, na Feminina; a bela vitória de Os Pit Bull por 3×2 ante o Pinga Pura, e o empate em 0x0 de Ulbra/Lojas 5 Irmãos e São João Del Rey/Pisos Iraí, na categoria Indústria/Comércio; os triunfos de Caramuru EC pela contagem mínima ante o Regimento Coronel Dulcídio e do Esquadrão GMC por 3×2 frente ao 13.º BPM, ambos na categoria de F. Públicos; também, o difícil triunfo de Nacional Pinhais sobre o Caramuru/Vecodil-Caminhões por 2×1, na categoria de Veteranos.

Na rodada deste último final de semana foram realizados e disputados 22 jogos, marcados 100 gols, com média de 4,54 tentos por partida. As maiores goleadas foram registradas pelas esquadras do Águia Dourada que ganhou de 8×0 do Ouro Verde EC, no feminino; do Vila Sofia/Do All, que derrotou o Vila Lorena/Bela Vista por 5×0, na categoria Mirim; do Combate Centenário que venceu o Azzulivre por 5×0 na série Tribuna; e do Velha Guarda FC que ganhou de 7×3 do BPGD/Ulbra por 7×3.

Foram expulsos oito atletas. Um único WO na rodada, o não comparecimento da esquadra do FC Corisco, da série Prefeitura.

Todo e qualquer recurso quanto a resultados, irregularidades, arbitragens, WO, etc., devem ser endereçados, por escrito, ao presidente do Tribunal Especial de Justiça Desportiva – dr. Boleslau Sliviany – o mais tardar até as 18h de hoje, devidamente protocolados à Rua Carlos de Carvalho, 2419, recolhidas as taxas previstas em regulamento, sem o que a petição não terá valia.

WO na série Prefeitura deixa só 4 candidatos

Com o WO sofrido pela esquadra de Bilhares Celli na rodada anterior e o WO deste último sábado sofrido pela equipe do FC Corisco, ficam os candidatos às três vagas para o terceiro turno da série Prefeitura reduzidos a apenas quatro equipes. Os resultados deste último sábado foram os seguintes:

Em Ritmo de Festa Futebol Show 3×2 Vesúvio Incorporation (Uni/Vesti), com gols de Santiago (2) e Rodrigo para os vencedores; Leandro e Marcelo para os vencidos; anormalidade – não houve; árbitro – Antônio Marques.

***

Canarinhos 2×0 Metalúrgica Bosch/Direito PUC (Uni/Vesti), com tentos de autoria de Anderson e Cleberson; anormalidade – não houve; árbitro – Miguel Lorival Tortura.

***

Velha Guarda FC 7×3 BPGD/Lojas Ulbra (Veteranos), com pontos assinalados por Ildemar (3), Kowalski (3) e João Carlos para os vencedores, Pedro de Jesus, Paulo Cezar e Carlos Marcelino para os vencidos; anormalidades – não houve; árbitro – Renato Santos.

***

Nacional Pinhais 2×1 Caramuru/Vecodil Caminhões (Veteranos), com tentos assinalados por Valmir e Walter Luiz para os vencedores, e José Álvares Filho para os vencidos; anormalidade – foi expulso o atleta José Alves, do Caramuru, com sérias acusações disciplinares registradas em súmula, inclusive com ameaça de agressão ao mediador; árbitro – Francisco Gatto Filho.

***

Esquadrão GMC 3×2 13.º BPM/Frigorífico Sereno (F. Públicos), gols de Poty e Camargo (2) para os vencedores, Robson e João Roberto para os vencidos; anormalidade – não houve – árbitro – Carlos César.

***

Caramuru/Madeireira Eulide 1×0 Regimento Coronel Dulcídio (F. Públicos), tento de Jefferson; anormalidade – não houve; árbitro – Roberto Amaral.

***

União Centenário 3×1 Móveis Nogueira (Prefeitura), com gols de autoria de Paulo Roberto e Luiz Cláudio (2) para os vencedores e Antônio para os vencidos; anormalidade – foi expulso o jogador Vanderlei da equipe de Móveis Nogueira; árbitro – Carlos Cezar.

***

Cajuru FC WO FC Corisco; anormalidade – não compareceu a esquadra do FC Corisco; árbitro – Roberto Amaral.

***

Auto Truck Pereira 5×4 Família Vida Loka (Tribuna), com tentos de Leandro e Luiz Carlos (4) para os vencedores; Gelson, Cléber (2) e Maurício para os vencidos; anormalidade -não houve; árbitro – Francisco Gatto Filho.

***

Ouro Verde EC 3×2 Udinese FC (Tribuna), gols marcados por Antunes e Adriano (2) para os vencedores; Costa e Robson para os vencidos; anormalidade – não houve; árbitro – Antônio Marcos.

***

Combate Centenário 5×0 Azzulivre Rock Gol (Tribuna), com tentos de autoria de Diogo (2), Gilmar (2) e Fhelip; anormalidade – não houve; árbitro: Miguel Lorival Tortura.

Fechados os hexagonais do Feminino e Infantil

Os resultados, que ontem cedo complementaram a 18.ª rodada do 36.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada – o Peladão/Tribuna – definiram, de vez, os participantes aos hexagonais finais das categorias Infantil e Feminina, além de indicar os mais sérios candidatos ao título e às três primeiras posições da categoria Indústria/Comércio.

***

Vila Sofia/Do All 5×0 Vila Lorena/Bela Vista (Mirim), com gols de Jean (2), Oliveira, Freitas e Stive; anormalidade – não houve; árbitro -Paulo Roberto Marques.

***

Cates/Peladeiro 3×1 Escola Porto Feliz Strike (Infantil), com tentos de autoria de Bruno (2) e Christian para os vencedores, e Mikael para os vencidos; anormalidade – não houve; árbitro – Roberto Amaral.

***

Torpedo EC 4×1 Fênix Sport Clube (Feminino), com tentos assinalados através de Fernanda (4) para as vencedoras, e Ana Paula para as vencidas; anormalidade – não houve; árbitro – Nilson Camargo.

***

Águia Dourada 8×0 Ouro Verde EC (Feminino), com gols marcados por Solange (2), Sandra Mara, Daiane (4) e Tiara; anormalidade -não houve; árbitro – Francisco Gatto Filho.

***

AA Gralha Azul 4×0 Anjo Dourado (Feminino), com tentos de Patrícia, Juliana, Jaqueline e Ester; anormalidade – não houve; árbitro -César Carlos.

***

CRE São José 2×2 Muitcholloco EC (Feminino), com tentos de Raquel e Adriane para o São José, e Ivone (2) para o Muitcholloco; anormalidade – não houve; árbitro – Renato Santos.

***

Águia de Ouro/Kuzma 4×0 São Sebastião FC (Juvenil), gols de Bruno (2), Bruno Cezar e Tiago; anormalidade – não houve; árbitro – Nilson Camargo.

***

Peti/Bairro Alto 2×2 AMC Futebol Clube (Juvenl), gols marcados por Ramos e Willian para o Peti; alex e Enrique para o AMC; anormalidade – foram expulsos os atletas Cleiton, do Peti, e Guilherme do AMC; árbitro – Francisco Gatto Filho.

***

Vila Lorena/Bela Vista 2×2 GAS/Ouro Verde (Juvenil), com tentos de Emerson (2) para o Vila Lorena; Leonardo e Gilson para o GAS/Ouro Verde; anormalidade – foi expulso o atleta Douglas, no Vila Lorena; árbitro – Roberto Amaral.

***

Ulbra/Lojas Cinco Irmãos 0x0 São João Del Rey/Pisos Iraí (Ind/Comércio); anormalidade – foram expulsos os atletas Daniel, do Ulbra, e Roberto, do São João Del Rey; árbitro – Renato Santos.

***

Os Pit Bull 3×2 Pinga Pura FC (Ind/Comércio), tentos de autoria de Reginaldo, Oliveira e Silva para os vencedores, e Bruno e Brito para os vencidos; anormalidade -foi expulso o atleta Elizel, de Os Pit Bull; árbitro – Carlos César.

***

União Centenário 3×1 Projepar/Estruturas Pré-Moldadas (Ind/Comércio), com gols de Wesley, Orlei e Adilson para os vencedores, e Adriano para os vencidos; anormalidade – não houve; árbitro – Paulo Roberto Marques.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo