O Campeonato Paranaense fez neste final de semana a sua primeira vítima entre os treinadores. Embora ainda tenha chances de se classificar para as semifinais da Taça Barcímio Sicupira, o clube optou por demitir o técnico Lorival Santos nesta segunda-feira (4), após a derrota por 2×1 para o Maringá, em casa.
+ Leia também: FC Cascavel é o primeiro classificado pras semifinais
O ex-comandante ficou menos de três semanas no cargo e, neste período trabalhou em cinco jogos, somando duas vitórias e três derrotas. A equipe é a quarta colocada do Grupo B, com seis pontos, três a menos que o Coritiba, o segundo colocado.
+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense
Lorival teve pouco tempo para trabalhar em meio a um conturbado ambiente do Cascavel CR, que por pouco não deixou de disputar o Estadual. O treinador assumiu o time no dia 15 de janeiro, depois de Marcelo Caranhato e Alan Aal terem passado pelo clube durante a pré-temporada.
Agora, a equipe do Oeste será comandada pelo então auxiliar Rodrigues, que estreia no próximo domingo (10), diante do Toledo, às 17h, no Olímpico Regional.
APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!