Na complementação da sexta rodada do 34.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada uma verdadeira chuva de gols, proporcionando a melhor média de gols por jogo nesta temporada. Em apenas três partidas foram marcados nada menos que 35 gols. Confira: Ases da Bolsa 11×3 Jardim Campos de Andrade (Infantil), Associação Atlética Gralha Azul 12×0 Ouro Verde Esporte Clube (Feminina), Manchester Futebol Clube 9×0 Anjo Dourado (Feminina).
Claro que a goleada mais marcante foi a imposta pelo pentacampeão feminino Gralha Azul sobre o Ouro Verde, com uma dúzia de tentos.
No sábado, foram expulsos dois atletas, mais por irreverência que propriamente por indisciplina, que atingiram os jovens jogadores Carlos, do Aliança Leste/Norte e Josimar, do GAS/Marumbi, ambos da série Juvenil, que terão que cumprir suspensão automática por um jogo.
Nos resultados mais expressivos da domingueira, podemos listar os seguintes: Prefeitura de Araucária 2×2 Cates/Boqueirão, Vila Lorena 2×1 Cajuru FC, River Esporte Clube 3×0 Águia de Ouro todos pela categoria Mirim; EC São Cristóvão 3×2 Prefeitura de Araucária, SE Real Fazenda 2×1 Cajuru FC, na Infantil; Mak Soccer Brasil 3×0 CFF Barcelona, de Paranaguá, Cajuru FC 4×2 Olímpia FF, na categoria Feminina.
Na etapa foram realizados quinze jogos, marcados 116 tentos, com média de 7,73 gols por partida. Foram expulsos dois jogadores. Uma única equipe deixou de comparecer, a esquadra do AC Piac Sport, pelo que está, de acordo com o regulamento, eliminada do campeonato, salvo se impetrar recurso justificativo junto ao TEJD.
Todo e qualquer recurso quanto aos resultados, irregularidades, arbitragens ou WO, devem ser feitos por escrito e endereçados ao presidente do Tribunal Especial de Justiça Desportiva, devidamente protocolado junto à Secretaria Municipal do Esporte e Lazer, na Rua Desembargador Westphalen 1566, o mais tardar até as 18h de hoje, recolhidas as taxas previstas em regulamento, sem o que a petição não terá valia.