Camisas de clubes são liberadas em jogo da seleção

O diretor da CBF Virgílio Elísio, organizador da partida da seleção brasileira contra a uruguaia, quarta-feira, no Morumbi, pelas Eliminatórias da Copa de 2010, disse em entrevista coletiva na Federação Paulista de Futebol que está liberada a entrada no estádio de torcedores que estiverem usando camisas de clubes, mas a de torcidas organizadas continuam vetadas.

O procurador do Ministério Público Paulo Castilho recomendou que quem pagou ingresso dê preferência a usar camisa da seleção brasileira.

O Coronel Brandão, da Polícia Militar, concordou e disse ser muito menor a chance de acontecer problemas entre torcedores se não houver identificação de preferência clubística com a camisa.

O esquema de segurança para quarta-feira é o maior já feito para uma partida de futebol em São Paulo. A preocupação é justificável: este será o primeiro jogo internacional no Brasil depois da confirmação do País como sede da Copa do Mundo de 2014.

Serão 420 policiais militares dentro do Morumbi, mil em torno do estádio e outros dois mil espalhados no restante da cidade, em locais estratégicos, como corredores de ônibus e estações do metrô.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo