Mesmo que o clima seja de festa entre os torcedores para ver o treino da seleção brasileira antes do amistoso contra o Panamá, vendedores ilegais tentam se aproveitar da situação. Nesta segunda-feira, a reportagem flagrou três cambistas vendendo ingressos para o coletivo do Brasil no entorno do Estádio Serra Dourada.
A bilheteria foi aberta às 13h e após conseguirem entradas, distribuídas gratuitamente após a apresentação do RG, os cambistas ofereciam os ingressos a R$ 5 para os torcedores não pegarem fila. Após perceber a reportagem no local, os vendedores ilegais se dispersaram.
À Agência Estado, o chefe do policiamento no Estádio Serra Dourada, Major Bandeira, disse que o caso já estava sendo apurado por alguns dos 200 homens que estão no local. “Tínhamos recebido essa denúncia e temos homens à paisana que estão investigando”, afirmou o policial, que não confirmou nenhuma prisão até o momento.
Por conta dos cambistas, a organização do estádio abriu um número maior de bilheterias e as filas diminuíram. “Demorei apenas 10 minutos para pegar o meu ingresso, disse o torcedor André Vinícius.