A saída de João Paulo a diretoria não “bateu o martelo”, mas o jogador tem até passagem reservada para o Japão, amanhã abre espaço para a volta de Luiz Henrique Camargo ao time.
O volante, nesta Série B, só teve uma chance real. E não decepcionou. Frente à Portuguesa, entrou na vaga do então titular Wanderson e além de bom desempenho ainda marcou o gol que deu a vitória, de virada, ao Paraná.
“Estou trabalhando por uma nova chance. Confio na força desse grupo para a gente voltar às primeiras posições”, disse Luiz Camargo. Para o jogador, o Paraná vem pecando somente nos detalhes. “Criamos várias oportunidades, mas temos vacilado nas finalizações”, ponderou.
No entanto, o próprio Marcelo Oliveira reconheceu, com base no jogo frente ao Brasiliense, que a produção ofensiva do time caiu de forma preocupante. “Mesmo em momentos difíceis, sempre criamos quatro ou cinco chances reais de gol e isso não aconteceu na última partida. Vamos corrigir isso”, disse o treinador.
Com a maior parte dos atrasados sendo quitada, a comissão técnica teve tranquilidade para trabalhar intensamente durante a semana e hoje Oliveira comanda o apronto do time, à tarde, na Vila Capanema.