Calendário foi prejudicado

Com mais uma semana sem corridas, a programação oficial do Jockey Club do Paraná foi muito prejudicada. Apenas uma das três provas especiais programadas para junho foi realizada: PE Mário de Araújo Marques. Foram canceladas duas importantes provas em homenagem à Manoel Mehl e Ciro Frare, que muito fizeram pelo turfe paranaense, em diferentes épocas.

Julho

Deveriam ser realizadas quatro importantes corridas no dia 7, que marcariam a abertura da temporada hípica 2006/2007: Taça Velocidade (1.200 metros), reservada para animais de 3 e mais anos; PE Pedro Alípio Alves de Camargo (2.400 metros), para produtos de 4 e mais anos e Taça Curitiba (2.000 metros), com a participação de éguas de 3 e mais anos.

Recorde

O paranaense Top Hat, de criação do Haras São José da Serra, ao vencer o Grande Prêmio ABCPCC – Matias Machline, em São Paulo, conseguiu feito sensacional, assinalando recorde mundial, com 1?56?294 para os 2.000 metros, em pista de grama. O destaque é da revista Turf Brasil. Trata-se de um filho de Royal Academy e Tavita (Effervescing). Com esta sensacional atuação, credenciou-se para atuar como provável favorito do Grande Prêmio Brasil. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo