Itu – A vitória do Barueri sobre o Bragantino, que ajudaria o Palmeiras na luta pela classificação para as semifinais do Paulistão, seria um ?presente de amigo? para Caio Júnior.
O técnico palmeirense é muito próximo e conversou várias vezes por telefone, nos últimos dias, com o ex-zagueiro Fábio Luís, que assume hoje, como interino, o comando técnico do Barueri. Será a primeira experiência de Fábio Luís nessa função.
?Ele tem tudo para dar certo nessa profissão?, afirma Caio Júnior. Os dois foram colegas de time no Paraná, em 97 – Caio como atacante e Fábio como zagueiro. Em 2002, eles se reencontraram no clube paranaense, na primeira experiência de Caio como treinador.
O Palmeiras precisa vencer o São Bento hoje, em Sorocaba, e torcer por um tropeço do Bragantino. Em caso de vitória do time de Bragança, o Verdão terá que tirar uma diferença de 6 gols de saldo.
Mala branca
Caio Júnior, que na segunda-feira havia se colocado a favor da ?mala branca? ao Barueri – um incentivo financeiro para que o time batesse o Bragantino -, mudou de postura ontem e afirmou que não vai mais comentar o assunto. A diretoria negou a oferta de qualquer incentivo ao time da Grande São Paulo.