O Botafogo perdeu a chance de encostar ainda mais nos líderes do Campeonato Brasileiro com a derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO, no último domingo. Com 45 pontos, a equipe está na quarta colocação, a cinco pontos do Vasco, que está na ponta do torneio. Por isso o técnico Caio Júnior lamentou o resultado, mas avaliou como justa a vitória do adversário.
“É questão de mérito do adversário. Acho que temos que falar do jogo. O Atlético-GO foi melhor, mereceu a vitória. Temos que ter a humildade de reconhecer isso. No início do segundo tempo tivemos chances, mas não conseguimos fazer o gol”, declarou o treinador.
A derrota foi ainda mais lamentada por Caio Júnior por conta da forma como aconteceu. O técnico botafoguense reclamou demais dos erros da defesa, que, na avaliação dele, falhou nos dois gols da partida.
“Acho que os dois gols não foram normais. Nossa defesa é sempre bem concentrada, positiva, mas sentiu muito num campo enorme como esse, pesado por causa da chuva. E o adversário tem um meio-de-campo muito forte. Tivemos pontos positivos no segundo tempo, mas não o suficiente para ser melhor que o Atlético-GO”, analisou.