O técnico Caio Júnior assegurou nesta terça-feira que o Botafogo não se intimidará diante do Internacional no Beira-Rio. Mesmo que o jogo de quarta seja fora de casa, ele prometeu em esquema ofensivo e garantiu que seu time amedrontará o adversário.
“A receita (para a vitória) está justamente no fato de não ser mais defensivo fora de casa, como é da cultura brasileira. Acho esse o maior erro. O segredo é atacar”, disse o treinador. “Você precisa se defender, mas sabendo contra-atacar, ter posse de bola, criar chances e causar medo ao adversário”.
Apesar da confiança, Caio Júnior elogiou o Internacional e pediu cautela aos jogadores do Botafogo. “O Internacional tem dois atacantes muito acima da média, Jô e Damião, de nível de seleção. A presença deles causa preocupação”, avaliou o técnico, preocupado também com a estreia de Dorival Junior no comando do time adversário.
“Tem bons meio-de-campo e defesa, uma equipe equilibrada, que está sofrendo com os desfalques. E ainda tem a estreia do Dorival Júnior. Mas estamos preparados para fazer um grande jogo. Acredito em uma partida muito difícil, com possibilidade de disputa até o último minuto”, concluiu.