São Paulo – Apesar de estar há quatro jogos sem vencer no Paulistão – são dois empates e duas derrotas -, o time do Palmeiras ainda parece viver um ambiente de tranqüilidade. De qualquer maneira, o técnico Caio Júnior pede paciência ao torcedor palmeirense.
Contanto com o apoio da diretoria, Caio Júnior admite que os resultados ruins aumentam a pressão sobre o time. ?O clima é ruim agora, mas a gente vai mudar isso.
Não é fácil a atual situação. Começamos mal, mas vamos melhorar. Foi assim no Paraná e será assim no Palmeiras?, avisou o treinador.
Para Caio Júnior, a reação tem que começar já amanhã, quando o Palmeiras enfrenta o Bragantino no Pacaembu – o Palestra Itália foi vetado por causa da eleição dos conselheiros palmeirenses. Depois, o time faz novo jogo em casa pelo Paulistão – dia 17, contra o Rio Claro.
?São partidas importantes, assim como será em Cuiabá contra o Operário, pela Copa do Brasil?, afirmou Caio Júnior, lembrando também da partida que acontece na próxima quarta-feira.
Com 11 pontos após sete rodadas disputadas, o Palmeiras começa a ficar distante do grupo dos quatro que se classificarão às semifinais do Paulistão. Mas o técnico acredita que tudo ficará mais equilibrado em pouco tempo. ?Ninguém consegue ganhar tudo desde o início até o final do campeonato. Por isso, tenho certeza de que vamos melhorar?, disse Caio Júnior.