Após completar três jogos sem vitória no Brasileirão, Caio Júnior lamentou o empate, por 2 a 2, com o Bahia, na noite de sábado, e criticou a postura defensiva do rival. Para o treinador, o time baiano apostou na tática do antijogo para neutralizar as jogadas do Botafogo.
“O que eu vi foi uma equipe jogando futebol e a outra não jogando, procurando a bola parada o tempo todo”, reclamou o treinador, que não conseguiu por em prática as principais jogadas do seu time. “Eu tento colocar minha equipe jogando pelas pontas, explorando as jogadas de linha de fundo. Não foi porque empatamos que eu vou criticar a equipe”.
Para o técnico, o Botafogo merecia a vitória. “No final, ainda colocamos uma bola na trave. Seria muito justo se tivéssemos conseguido a vitória no final”, comentou, ao pedir a compreensão das arquibancadas.
“O torcedor tem de valorizar o que foi feito. Não sei se o Botafogo teve nos últimos anos uma equipe com tanta capacidade técnica, de posse de bola, de qualidade e com virada de jogo como essa. Sempre sonhei com isso, mas infelizmente não posso colocar a bola para dentro, não posso controlar mais do que isso”, afirmou.