Caio Júnior estuda nomes para o ataque

São Paulo – O técnico do Palmeiras, Caio Júnior, aproveita as férias no Paraná, mas se mantém ligado em possíveis reforços para o Verdão em 2007. O treinador e seu auxiliar, Júlio César Camargo, têm analisado diversas opções para o ataque do time alviverde, setor no qual o diretor de futebol do clube, Gilberto Cipullo, prometeu contratações.

Uma das opções seria o atacante colombiano Rentería, que atuou em algumas partidas pelo Inter, clube que tem contrato até abril do próximo ano, e está machucado. Um empresário, que detém parte do vínculo do jogador, o ofereceu ao Palmeiras, mas Caio Júnior descartou o atleta.

Quem interessou ao comandante alviverde foi o jogador Evando, que disputou o último brasileiro pelo Fluminense.

O empresário do atacante, Nenê, afirmou que Evando está livre para negociar com o Verdão.

Foquinha

O Cruzeiro ofereceu ao Palmeiras o garoto Kerlon, de 18 anos. Conhecido por Foquinha – ele consegue carregar a bola no nariz para se livrar dos marcadores -, o jogador está sendo arrolado na negociação do volante Martinez com o atacante Marcinho, que dificilmente permanecerá no time paulista. O negócio pode ser fechado hoje. Kerlon viria por empréstimo de um ano.

O menino ganhou notoriedade no Sul-Americano Sub-17 de 2005, quando foi o artilheiro e melhor jogador da competição. Teve depois um problema sério no tornozelo e nunca mais se firmou no Cruzeiro.

A diretoria alviverde foi atrás de Martinez e do lateral Leandro, mas este o técnico Paulo Autuori não libera. Ambos foram pedidos de Caio Júnior. A troca de Martinez por Marcinho está quase certa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo