Ao analisar a derrota para o Coritiba, domingo, por 1 x 0, o técnico Caio Júnior, do Cianorte, destacou as atuações do lateral-esquerdo Adriano e do meia Rodrigo Batatinha. “A movimentação deles atrapalhou a nossa zaga”, disse.

Caio considerou o Coxa melhor apenas por metade do primeiro tempo. “Foi quando eles marcaram o gol”, frisou. O gol de Tuta ocorreu aos 29 minutos. “No início da partida e no segundo tempo, pressionamos e até merecemos, no mínimo, um empate”, afirmou.

O técnico avisa que o Cianorte ainda crê na classificação para a final do campeonato paranaense, apesar de ter que vencer a partida de volta desta semifinal por dois gols de diferença. “No início do ano, nosso objetivo era não cair. Chegar entre os quatro melhores já foi um prêmio, mas, nem por isso, jogamos a toalha antes da hora”, declarou.

O zagueiro João Renato, suspenso por cartões amarelos, é o único desfalque do Cianorte para o jogo de sexta-feira, no Couto Pereira. Édson Baiano deverá substituí-lo. Do site www.futebolpr.com.br

continua após a publicidade

continua após a publicidade