O técnico Caio Júnior passa a ser sombra para o técnico Geninho. Ontem, ele deixou o comando da equipe do Al Gharafa, no Qatar. A definição aconteceu durante reunião do treinador com a diretoria do clube.
“Eu já havia demonstrado minha vontade de não permanecer após o termino do meu contrato em maio e como não vencemos os últimos três jogos atuando sem alguns dos titulares, acertamos a antecipação da minha saída”, explicou.
Caio Júnior deixa o Qatar como atual campeão da Liga do Qatar e de mais dois outros títulos, além de ter sido considerado o melhor treinador do país na eleição promovida pelo Comitê Olímpico do Qatar.
“Deixo o Qatar com as portas abertas. Fiz um bom trabalho e entrei para a história do Gharafa, não só pelos títulos que conquistei, mas por ter levado o clube à quarta-de-final da Liga dos Campeões da Ásia. Antes, o clube não havia passado da primeira fase”, disse o técnico.
Caio Junior retorna ao Brasil na próxima semana e vive a expectativa de poder disputar novamente o Campeonato Brasileiro. Hoje ele é o quinto melhor técnico em aproveitamento na era dos pontos corridos da competição, comandando Paraná Clube, Palmeiras, Goiás e Flamengo. Antes de trazer Geninho pela terceira vez, Caio Júnior encabeçou a lista para substituir Sérgio Soares no Atlético.