O técnico Caio Júnior decidiu adotar o mistério e não revelou a escalação do Flamengo para o jogo contra o Ipatinga, no próximo domingo (22). O único desfalque da equipe é o meio-campista Toró, que está contundido. O treinador rubro-negro justificou o mistério e garantiu que não deve fazer grandes alterações.
"Temos que valorizar essa equipe que vem atuando. Mesmo perdendo para o São Paulo, somos líderes e temos o melhor ataque. Não é porque perdemos que vou mudar tudo. Não defini a equipe ainda. Tenho dúvidas e, como sei que o técnico do Ipatinga também só vai anunciar no dia do jogo, vou fazer o mesmo. Colocando em dúvida a escalação mantenho todos motivados", explicou.
Durante os treinamentos desta semana, Caio Júnior testou Renato Augusto entre os titulares. O treinador, no entanto, adiantou que o apoiador ficará no banco de reservas. "O Renato Augusto, como a avaliação mostrou, está bem fisicamente, assim como todo o grupo. O que ele precisa é de ritmo de jogo e vai conseguir isso entrando durante as partidas".