Preocupado em entrar em contato o mais cedo possível o elenco do Botafogo, Caio Júnior antecipou sua chegada ao Rio para a noite desta sexta-feira. Ele quer se inteirar da situação do time e viajar no sábado cedo para Macaé, onde a equipe enfrenta o Boavista, pela quinta rodada da Taça Rio.
Como não comandará nenhum treinamento até o dia do jogo, Caio decidiu que não vai ficar no banco e observará o confronto das tribunas. Almir Domingues, um de seus auxiliares, liderará a equipe à beira do campo.
Domingues terá trabalho para encontrar um time titular. São oito desfalques com relação ao time que foi derrotado pelo Vasco, e apenas 15 atletas para montar os 18 relacionados. Por isso, caberá ao auxiliar promover alguns juniores. Fabrício, de 20 anos, e Willian, de 19, farão suas primeiras aparições entre os titulares. O goleiro Renan volta ao gol, em lugar do convocado Jefferson. Atletas da base ficarão no banco.
“O Fabrício jogou pouco, mas tem um futebol que encanta. O Willian é um talento da base e também vai nos dar muitas alegrias. Estou animado”, disse o atacante Caio, que será titular do ataque ao lado de Willian.