Duas provas disputadas, duas vitórias. Cacá Bueno mostrou que é o “rei da rua” em Salvador ao conquistar o bi no GP Bahia Stock Car, válido pela sexta etapa da Copa Caixa Stock Car. Neste domingo, no Circuito Ayrton Senna, montado no Centro Administrativo da Bahia – CAB -, o piloto da equipe Red Bull Racing (Chevrolet) conquistou, diante de 49 mil pessoas, sua primeira vitória na temporada, a 22.ª na carreira, ao completar as 38 voltas com o tempo de 50min02s032. A segunda colocação ficou com Thiago Camilo, da Ipiranga Vogel Motorsport (Chevrolet), um dos destaques da etapa, com 50min05s121, enquanto Duda Pamplona, da Officer ProGP (Chevrolet), completou o pódio, com o tempo de 50min05s893.
Com o resultado, Cacá Bueno subiu para a quarta posição no campeonato, com 61 pontos. A liderança continua com Átila Abreu, da AMG Motorsport (Chevrolet), com 94; seguido por Max Wilson, da Eurofarma RC (Chevrolet), com 72, e Ricardo Mauricio, da Eurofarma RC (Chevrolet), com 71. A principal categoria do automobilismo nacional segue para São Paulo, quando no dia 5 de setembro realiza a Corrida do Milhão, correspondente à sétima etapa da temporada.
Devido à chuva, que caiu no começo da manhã sobre o CAB, a largada da sexta etapa da Copa Caixa aconteceu com a presença do Safety Car, que ficou na pista nas duas primeiras voltas. Na largada, de fato, Cacá sustentou a posição e praticamente não teve problemas para garantir sua segunda vitória na história do GP Bahia Stock Car. É o resultado mais importante de Cacá Bueno na temporada e veio em boa hora. Afinal, os 25 pontos conquistados colocam o carioca em boas condições na tabela.