São Paulo – Cacá Bueno garantiu a melhor volta do dia em Interlagos, São Paulo. Desclassificado na primeira etapa em Curitiba por um problema na bomba de óleo da direção hidráulica, ontem à tarde o piloto da Petrobras-Action Power completou os 4.309 metros do autódromo paulistano em 1m39s994, média de 155,133 km/h. O campeão David Muffato ficou com o segundo tempo e Pedro Gomes foi o terceiro. A definição do grid de largada será hoje, às 12h10. A segunda corrida do ano da mais tradicional categoria nacional será disputada amanhã, às 10h35, com transmissão ao vivo pela Rede Globo.
“Gosto da pista de Interlagos, mas não é a minha favorita como o Rio ou Curitiba. Ainda não venci em são Paulo, onde conquistei o título da Stock Light, mas sempre andei bem”, disse Cacá.
O campeão David Muffato afirma que ainda tem muito a melhorar no treino classificatório de hoje. Ele promete brigar para terminar entre os primeiros e, claro, pela vitória. David, que tinha previsto uma queda de cerca de dois segundos no tempo da pole do ano passado (1m39s589), disse que quando colocou pneu novo seu carro teve boa ascensão.