Bunny surpreendeu ao vencer o clássico Criadores, prova mais importante da última reunião da temporada de 2006/2007, derrotando os favoritos em forte atropelada. With Golden Eye assumiu a ponta depois de breve luta com Galardão, mas na reta de chegada modificou-se o panorama da corrida. Poder de Estrela chegou a dar impressão de vitória, mas nos metros finais foi dominado por Bunny, que venceu de maneira sensacional, com Soviet na terceira colocação.
Bunny, um filho de Wondertross e Gentry?S Red, é de criação e propriedade de Júlio César Garcez Castellano, que foi apresentado em grande forma por Gladston Figueiredo Santos Filho e recebendo excelente direção de José Marcelo Ventura.
Provas complementares
Miss Capanema confirmou seu bom retrospecto, vencendo de ponta a ponta o primeiro páreo. No final da reta oposta chegou ser ameaçada pela favorita, Hija de Bagé, mas em boa reação destacou-se e seguiu fácil até o final, com Dabbah na formação da dupla.
Diller obteve sua quarta vitória, vencendo de maneira categórica. No final da curva aproximou-se de Ouro de Ponta e Quarter Gipsy, para dominá-los na entrada da reta e seguir fácil até o final, enquanto Ouro de Ponta, reagindo, conseguiu a formação da dupla, com Quarter Gipsy atrasando para terceiro.
Ucraniano venceu a terceira prova dominando Utilitário com autoridade nos 200 finais, enquanto o favorito Hollis, decepcionando, terminou na terceira colocação.
Pantera Onça conseguiu fácil vitória na quarta prova, enquanto Don Dudu, depois de largar mal, chocou-se contra a cerca nos 500 metros. Assim, firmando-se na ponta, Pantera Onça seguiu até o final, com River San na formação da dupla.
Paranaense venceu de ponta a ponta a quinta prova, sem ser ameaçada por Unanimous Fats, que formou a dupla com Da Princesa e Proposta Indecente nas posições imediatas.
Xeque Árabe venceu a sexta prova do programa, na qual Farofino correu na ponta, seguido inicialmente por Unique Star, mas na reta Xeque Árabe apresentou com boa ação, para vencer com autoridade, e o favorito Draupnir formando a dupla..
Robocop venceu a oitava prova em atropelada sensacional. O favorito The Commander regulou o ritmo da prova, dando a impressão de vitória. No final, porém, dominado por Robocop, com Sheik Prospector e Scholastic nas posições imediatas.
Ligeiro e Corredor confirmou seu grande favoritismo. Depois de breve luta firmou-se na ponta, para ganhar por vários corpos de Anelado, com Tiritritran na posição imediata.
La Doly venceu a décima prova dominando no final, com autoridade, Aço Paccino, que mesmo vindo de longa ausência conseguiu bom segundo, com Oberek na posição imediata.
A penúltima prova foi vencida por Expresso, que depois de brigar com Nautico Variety, defendeu-se do duplo ataque de Dom Dot e Aguillera, que empataram na segunda colocação.
Galante Sedutor estreou com vitória na prova de encerramento. Assumiu a ponta nos primerios metros e seguiu até o final do ataque de Riverview, com Pequeno Heroi na terceira colocação.