Dois dos jogadores recém-contratados pelo São Paulo deverão ser as novidades na escalação do São Paulo para a despedida do técnico Edgardo Bauza, na próxima quinta-feira, diante do Atlético Mineiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o que indicou o treinador nesta terça-feira ao trabalhar a equipe titular com as presenças de Julio Buffarini e Chávez.
Buffarini ainda precisa ter o seu contrato regularizado na CBF, mas já treinou no time principal, ocupando a vaga do lateral-direito Bruno, que precisará cumprir suspensão automática. Já Chávez, que fez a sua estreia no último fim de semana, entrando durante o duelo com a Chapecoense, treinou na vaga de Centurión por opção do técnico.
Além da entrada dos reforços, a escalação do São Paulo teve mais duas novidades na atividade desta terça. De volta após suspensão, Mena retornou ao time na vaga que foi ocupada por Carlinhos no fim de semana. Já Wesley ganhou uma chance no meio-de-campo com a suspensão de Cueva.
Assim, a equipe titular do São Paulo no treino e que deve encarar o Atlético-MG tem a seguinte formação: Denis; Buffarini, Maicon, Lugano e Mena; Hudson, Thiago Mendes e Wesley; Michel Bastos, Kelvin e Chávez. Durante o coletivo, Bauza testou Luiz Araújo no lugar de Kelvin, ainda em busca da melhor forma física após se recuperar de lesão muscular.
O São Paulo ainda treina nesta quarta-feira e aguarda a regularização de Kelvin para o jogo contra o Atlético-MG. Com 23 pontos, o time ocupa apenas o décimo lugar na classificação do Brasileirão.