Bruno Senna quer mostrar regularidade em Magny-Cours

Líder da temporada da GP2, com 24 pontos, o brasileiro Bruno Senna quer mostrar regularidade nas próximas etapas da temporada a começar no próximo fim de semana, com a rodada dupla do GP da França, no apertado circuito de Magny-Cours, para conquistar o título.

"A meta é pontuar em todas as oportunidades. Acho que isso é que fará a diferença no final do campeonato", afirmou o brasileiro, que divide a ponta com o italiano Giorgio Pantano, mas tem vantagem nos critérios de desempate, com uma vitória e um segundo lugar, contra uma vitória e um quarto lugar do italiano.

Bruno Senna acha que está cumprindo esse objetivo de ser regular. "Quando não levei uma batida ou fui vítima de incidentes insólitos, cheguei à zona de pontos. O problema foi na Turquia", lamenta, lembrando o fim de semana em que bateu na primeira corrida e atropelou um cachorro na segunda.

Bruno Senna acredita que conseguirá bons resultados nas duas provas em Magny-Cours. "Nossos testes da semana passada em Paul Ricard foram produtivos. Fizemos a simulação para o circuito, trabalhando nos acertos mecânico e aerodinâmico, e os resultados foram muito bons?, afirmou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo