O brasileiro Bruno Senna marcou o segundo melhor tempo do dia no encerramento dos testes da GP2 em Paul Ricard, na França. Líder da temporada, com 24 pontos, ele marcou sua melhor volta em 1min10s054, pouco atrás do italiano Luca Filippi, que foi o melhor desta quarta-feira, com 1min09s934.

continua após a publicidade

As equipes testaram regulagens para as rodadas duplas da Bélgica em Spa-Francorchamps, e da Itália, em Monza, que serão apenas em setembro. Mesmo assim, Bruno saiu dos dois dias de testes otimistas quanto às chances no GP da França, nos dias 21 e 22. ?Deu para fazer três milhões de coisas nestes treinos. Experimentamos tudo o que planejamos e conseguimos uma boa base que só aumentou minha confiança para as próximas etapas?, afirmou.

Lucas di Grassi, que volta à GP2 depois de passar o primeiro semestre como piloto de testes da Renault, fez o quinto melhor tempo do dia, com 1min10s210, correndo pela equipe Campos. Diego Nunes, da DPR, foi o 16.º colocado, com 1min10s588, e Alberto Valério, da Durango, ficou em 22.º, com 1min11s017.

continua após a publicidade