O brasileiro Bruno Senna fez o segundo melhor tempo desta quarta-feira (5), nos testes da GP2 em Barcelona, na Espanha. O sobrinho do tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna foi o mais rápido pela manhã, com 1min26s396.
Mas, na sessão vespertina, o piloto da iSport acabou superado pelo veterano Giorgio Pantano. O italiano, que testou pela Racing Engineering fez a melhor volta do dia em 1min26s351. O francês Romain Grosjean, da ART, foi o mais constante entre os primeiros colocados – segundo pela manhã e terceiro à tarde, fechou o dia como o quarto melhor nos tempos combinados.
Os outros brasileiros que foram à pista nesta quarta-feira tiveram desempenhos discretos. Diego Nunes, testando pela DPR, foi 18º pela manhã e 22º à tarde, e Alberto Valerio fechou as sessões em 19º e 20º.
O teste de hoje foi o último da GP2 em Barcelona antes do início da temporada. Na próxima semana, a categoria se reúne no circuito de Paul Ricard, na França, para a última sessão coletiva de treinamentos preparatórios para o campeonato de 2008.