O goleiro Bruno, um dos quatro jogadores do Flamengo que participou de uma festa com garotas de programa na última quarta-feira, pediu desculpa aos torcedores. Além disso, ele garantiu que a situação não vai interferir no rendimento do time no clássico com o Vasco, neste domingo, no Maracanã.
"O que aconteceu não vai interferir no trabalho da equipe. Sabemos que o que fizemos poderia ter prejudicado a todos. Pedimos desculpas a todo mundo. Já resolvi o problema em casa e com o grupo. Peço desculpas aos torcedores por tudo que fizemos de errado. Aconteceu realmente, não temos que esconder nada", afirmou.
A diretoria do Flamengo anunciou que os jogadores Marcinho, Diego Tardelli e Bruno foram multados em 20% do salário pela confusão com as garotas de programa. Além disso, os três conversaram por 15 minutos, separadamente, com o técnico Caio Júnior e, depois, pediram desculpas para o restante do grupo pelo incidente.
O capitão Fábio Luciano disse que o assunto está encerrado no Flamengo. "Eles já conversaram com o grupo, tinham que dar explicações aos familiares e aos jogadores. Mancharam o nome do clube. Mas nosso trabalho não muda, o grupo está fechado e focado no título. Talvez isso fortaleça ainda mais o time. Acho que eles entenderam que tiveram uma atitude errada", comentou.