O lateral-direito Bruno sofreu com a concorrência no São Paulo em 2016 e terminou o ano na reserva de Buffarini. Ainda assim, o jogador gostou de seu desempenho na temporada. Foi isso o que ele disse em entrevista publicada no site do clube paulista neste sábado.

continua após a publicidade

“Levaremos algumas lições para 2017. Individualmente, faço uma boa avaliação de 2016, consegui ajudar os meus companheiros com as assistências e isso me deu mais motivação. No primeiro semestre, batalhamos bastante, nos unimos ainda mais e avançamos até a semifinal da Libertadores. No segundo semestre, caímos um pouco de rendimento e não conseguimos repetir as boas atuações”, comentou.

continua após a publicidade

Bruno foi o líder de assistências do São Paulo no ano, com sete, ao lado de Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos. Ainda assim, terminou a temporada na reserva. Para 2017, ele espera uma realidade mais parecida com o primeiro semestre de 2016, quando era titular e ajudou a levar o São Paulo às semifinais da Libertadores.

continua após a publicidade

“Acredito que tudo que vivemos em 2016 nos deixará mais forte em 2017. Será uma temporada diferente. A Libertadores foi marcante. Lutamos muito e encaramos as adversidades de frente. E é isso que devemos repetir no próximo ano. As lições nos ensinaram muitas coisas, e faremos de tudo para ter uma temporada vitoriosa”, afirmou.