O goleiro Bruno foi, durante muito tempo, uma das principais apostas das categorias de base do Palmeiras. E após Marcos sofrer com problemas sucessivos neste ano, ele parecia que teria a grande chance de se firmar entre os titulares, mas novamente ficou sem espaço com as boas atuações de Deola.
Demonstrando estar consciente de que terá problemas ainda maiores para se firmar em 2011, com o provável retorno de Marcos, o goleiro de 26 anos admitiu que pode deixar o Palmeiras.
“Já estou há 13 anos no Palmeiras e é claro que a prioridade é jogar aqui, as pessoas sabem o que o clube representa para mim. Mas estou numa idade boa e preciso jogar, mostrar meu potencial. Se tiver que procurar meu espaço na próxima temporada (em outro clube), vou fazer isso”, afirmou Bruno. “Ser goleiro do Palmeiras é sempre mais difícil pela tradição em se revelar jogadores para essa posição”.
Confirmado para a partida contra o Atlético Goianiense no domingo, Bruno comemorou o fato de ganhar ritmo de jogo. “Goleiro sempre precisa de ritmo de jogo e é bom eu ter essas chances, estava sentindo falta do gostinho de entrar em campo”.