Bruno já sabe de quem é a culpa pelo tropeço do Flamengo diante do Goiás: da própria torcida. O Maracanã estava lotado no último domingo – houve quebra de recorde de público do Campeonato Brasileiro (mais de 78 mil pagantes) -, mas o goleiro acha que os torcedores deveriam ter sido mais comedidos. Para ele, a euforia das arquibancadas atrapalhou a equipe.
“Eu acho que o nosso torcedor, por estar tão carente de um título importante como o Brasileiro (o último foi ganho em 1992), às vezes acaba atrapalhando um pouco”, disse Bruno, em entrevista nesta segunda-feira ao SporTV. “Nós temos que jogar como vínhamos jogando, sem deixar influenciar. O torcedor é importante com certeza, apoiando lá em cima, mas, às vezes, nos atrapalha.”
O goleiro não escondeu a frustração pelo empate. “Esperávamos chegar à liderança”. Mas, na sua opinião, o título do campeonato ainda não está perdido.
Ele aposta que o Goiás vai complicar a vida do São Paulo, domingo, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. “Jogando em casa, eles vão dar a vida, querer vencer, bater o líder do campeonato. Eles garantiram que não vai ter moleza”, disse o goleiro.