O Brasiliense assumiu a liderança isolada do quadrangular final da série B ao vencer o Avaí por 2 x 0, (foto) sábado, no Distrito Federal. O Jacaré foi a seis pontos e deixou para trás Bahia, Fortaleza e Avaí, todos com cinco pontos. O primeiro gol saiu aos 24 minutos do primeiro tempo. Iranildo fez a jogada na entrada da área e abriu para Fabrício na esquerda, que achou Leandro Tavares livre no meio da área. Um pouco depois, aos 35 minutos, Rogério Souza chutou cruzado, a bola rebateu na defesa e entrou: 2 x 0.
Na próxima rodada, o Brasiliense recebe o Fortaleza. Já o Avaí volta para Florianópolis e enfrenta o Bahia.
Empate
Fortaleza e Bahia empataram por 1 x 1, também no sábado, na capital cearense. O resultado manteve as duas equipes na briga por uma vaga na Série A do Brasileirão em 2005. O Leão, que no sábado anterior havia perdido por 2 x 0 para o mesmo rival, não conseguiu se vingar e ainda deixou escapar dois pontos. Ainda assim segue em boa situação.
O primeiro tempo foi bastante movimentado para as duas equipes, mas os gols só saíram na etapa final. Quem marcou primeiro foi o Leão. Guaru caiu pelo lado esquerdo do campo e cruzou para a área. Jean Carlo apareceu bem na área e cabeceou para abrir o placar, aos seis minutos do segundo tempo.
Quando a equipe da casa era melhor, e pressionava bastante em busca do segundo gol, os baianos conseguiram igualar o marcador. Rena recebeu dentro da área e fuzilou o goleiro Bosco, empatando o jogo, aos 20 minutos do segundo tempo.