Brasileiros são eliminados na plataforma sincronizada

O Brasil ficou fora da última final dos saltos ornamentais no Mundial de Esportes Aquáticos, em Roma. Nesta sexta-feira, Hugo Parisi e Rui Marinho ficaram a uma posição de avançar à série decisiva na plataforma sincronizada.

Os dois brasileiros ficaram em 13º lugar, com 356,01 pontos. Os sul-coreanos Kyungmin Kwon e Kwanhoon Cho, que terminaram na 12ª posição, marcaram 362,46.

Parisi e Marinho ainda têm chance de ir à final caso alguma das duplas classificadas tenha de desistir da competição. A possibilidade, no entanto, é pequena.

A liderança na série eliminatória ficou com os chineses Yue Lin e Liang Huo, que confirmaram o favoritismo e chegaram a 480.06 pontos. A dupla alemã formada por Patrick Haudsding e Sascha Klein, segunda colocada, terminou com 447,24. A final acontece no sábado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.