Barcelona – Um Barcelona descansado e com o reforço de Deco receberá o Milan hoje (às 15h45, com transmissão da Bandeirantes e ESPN Internacional) em sua luta para chegar à final da Liga dos Campeões pela quinta vez -ganhou apenas uma, em 1992. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0 em Milão, o time espanhol só precisa de um empate para avançar.
A partida da semana passada foi disputada na terça-feira. Desde então, o Barça não entrou em campo. Sua partida de domingo contra o Sevilla pelo Campeonato Espanhol foi adiada por causa da chuva.
O Milan ganhou do Messina por 3 a 1 no sábado, mas chegou à Espanha com alguns jogadores fora de suas melhores condições. Kaká e Nesta vão para o jogo porque é uma decisão, mas não estão 100% recuperados das pancadas que tomaram. A boa notícia é que o atacante Inzaghi, ausente do primeiro jogo por causa de uma gripe, formará dupla com Shevchenko.
No jogo de ida, o homem que desequilibrou foi Ronaldinho Gaúcho. Para este jogo, a intenção do técnico Carlo Ancelotti é pelo menos diminuir o estrago que o craque pode causar.
Ontem, Ronaldinho resolveu descontrair o ambiente e invadiu o treinamento que a equipe italiana realizava para reconhecimento do gramado do Nou Camp. O meia do Barça cumprimentou e brincou com vários adversários, principalmente a legião brasileira formada por Dida, Cafu, Serginho, Amoroso e Kaká.