Está praticamente pronta a superestrutura para receber a festa que será a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Supercross, marcada para este sábado em Curitiba.
Já estão montadas no Marumby Expo Center, Avenida Wenceslau Braz, 1046, as arquibancadas para seis mil pessoas e a área vip para mais 400.
A Dunas Race, empresa realizadora da competição, tem 120 pessoas trabalhando de forma intensa para que tudo fique perfeito para a segunda das cinco corridas da temporada da competição, que termina em dezembro em São Paulo.
Como as provas das categorias SX1 e SX2 serão à noite, a iluminação recebeu atenção especial.
São oitenta refletores de 2.000 watts; o que equivale à iluminação de um bom estádio de futebol e mais três geradores de 150 kilowats. Hoje a venda só será feita nas bilheterias do local, mas o preço será de R$ 20.
Com nove representantes, os pilotos paranaenses são maioria na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Supercross, que será disputada em Curitiba. A competição também tem pilotos que moram ou residem em Santa Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Goiás.
Paraná lidera participação
Os pilotos locais são 4 da SX1 Leandro Silva, Sandro Botelho, Kurtt Rocha e Cesar Adrian Cantero – e 5 da SX2 César Popinhak, Davis Guimaraes, Jean Ramos, Paulo Sedile e Rodrigo Selhorst.