Brasil sofre apagão e perde para Porto Rico

Rio – Em uma partida dramática, decidida apenas na segunda prorrogação, o Brasil perdeu, ontem, para a seleção de Porto Rico por 107 x 101, na segunda rodada das quartas-de-final da da 5.ª Copa América, que está sendo disputada em Santo Domingo, na República Dominicana. Com o resultado, a seleção brasileira desperdiçou a oportunidade de garantir antecipadamente a vaga para o Mundial do Japão.

Como havia acontecido na véspera, o time brasileiro voltou a apresentar um jogo repleto de altos e baixos. Na primeira etapa, o Brasil foi absoluto e chegou a abrir uma vantagem de 19 pontos. Na etapa final, no entanto, a equipe brasileira voltou a sofrer um "apagão" e permitiu a reação de Porto Rico, que precisava vencer para continuar vivo na competição.

O destaque brasileiro foi o ala-armador Marcelinho, que marcou 34 pontos e fez 10 assistências. Pelo lado de Porto Rico, quem brilhou foi o armador Ayuso, com 29 pontos. Hoje, o Brasil enfrenta a seleção da República Dominicana às 22h30 (horário de Brasília).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo