Divulgação |
Alceu Feldmann na boléia de um Lamborghini. |
Considerados uma das duplas mais fortes do Brasil GT3 Championship 2008, Alceu Feldmann e Thiago Marques deixam de lado a rivalidade que têm nas pistas da Stock Car para somar forças na categoria dos supercarros.
Os dois paranaenses vão dividir a pilotagem do Lamborghini Gallardo número 2 durante a temporada, que começa hoje, no Autódromo Internacional de Curitiba.
Além da qualidade dos pilotos, a preparação do carro será outro ponto forte, já que a equipe contratada foi a Action Power, de Curitiba, uma das mais bem equipadas do Brasil. Atual vice-campeão da GT3, Feldmann revela suas pretensões no ano e quais serão as principais dificuldades que ele deve encontrar.
?Além de enfrentar os já conhecidos (e campeões) Xandy Negrão e Andreas Mattheis, temos a chegada de feras, como Ingo Hoffmann, Giuliano Losacco, Valdeno Brito e do Guto Negrão, que decidiu entrar de vez na briga. E isso sem contar o Roberto Pupo Moreno, o Ricardo Rosset e o Nelson Piquet, que, apesar de um tempo de inatividade, vão brigar por vitórias. Também entre as principais novidades do evento está a participação de outras categorias como corridas de suporte da GT3. Vamos ter a Copa Renault Clio e a Fórmula 3 Sul-Americana na programação. Isto é muito bom. O público vai ter atividade no autódromo praticamente o dia inteiro. Será um fim de semana muito movimentado.?