Ainda sem poder contar com todos os seus jogadores titulares, o técnico Bernardinho pôde comemorar a volta do atacante Giba, que, depois de ficar internado para recuperar-se de uma inflamação na coxa esquerda, voltou a jogar. O ponta foi um dos destaques da vitória do Brasil sobre o Japão por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/22 e 25/16, em 1h10 de jogo, neste domingo, no Ginásio Municipal, em Mogi das Cruzes (SP).

Brasileiros e japoneses voltam a se enfrentar hoje, às 20h30, no Ginásio Thomeuzão, em Guarulhos (SP). A partida será a despedida da seleção da torcida brasileira e terá transmissão ao vivo da SporTV. O time de Bernardinho embarca na próxima sexta-feira para Córdoba, na Argentina, onde, no domingo (29) estréia contra a Venezuela. O Brasil está no grupo E, ao lado de Estados Unidos, Venezuela e Egito.

Equipes

Brasil: Ricardinho, Anderson, Dante, Giba, Henrique e Rodrigão; líbero: Escadinha. Entraram: Giovane, Maurício e Gustavo. Técnico: Bernardo Rezende.

Japão: Abe, Ito, Kai, Kawaura, Yamamoto e Kat; Líbero: Kawaura. Entraram: Chiba, Kosokawa e Yamaguchi. Técnico: Mikiyasu Tanaka.

continua após a publicidade

continua após a publicidade