Brasil fecha disputa das Eliminatórias em Campo Grande

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, aproveitou sua presença no treino da seleção brasileira na Granja Comary, nesta quarta-feira, para confirmar o local da última partida do Brasil pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Ao lado do senador Delcídio Amaral (PT-MS), Teixeira anunciou que a seleção fechará sua participação no classificatório em Campo Grande (MS).

“Espero que até lá a gente já esteja classificado, mas de qualquer maneira é um jogo muito importante porque é o último pelas Eliminatórias”, comentou Teixeira. Assim, o Brasil enfrentará a Venezuela, que ainda está na briga por uma vaga à Copa, no dia 14 de outubro, no Estádio Morenão. Na última rodada dupla das Eliminatórias, vai encarar antes a Bolívia, no dia 11 do mesmo mês, em La Paz.

Até outubro, o Brasil tem grandes chances de estar garantido na Copa de 2010. Neste sábado, enfrenta a Argentina em Rosário e já pode voltar classificado – basta a vitória e uma cominação de resultados. Na próxima quarta-feira, recebe o Chile em Salvador, no Estádio de Pituaçu. Para não depender de ninguém, a seleção precisa de duas vitórias nos quatro jogos restantes das Eliminatórias.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo