A CBF divulgou nesta terça-feira a numeração dos jogadores da seleção brasileira que foi enviada à Conmebol para a disputa da Copa América, que será realizada a partir de sexta-feira na Argentina. Não há surpresas na lista divulgada, com os titulares de Mano Menezes recebendo os número de 1 a 11, como ocorre tradicionalmente.
Assim, o meia Paulo Henrique Ganso, que será o principal responsável pela armação das jogadas da seleção brasileira, ficou com o número 10. Principal astro da equipe dirigida por Mano Menezes, o atacante Neymar vai usar a camisa de número 11. Robinho e Alexandre Pato, os milanistas que completam o setor ofensivo da seleção, serão os números 7 e 9, respectivamente.
De acordo com a numeração e os treinos da seleção brasileira, a equipe vai iniciar a Copa América com: Julio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Alexandre Pato e Neymar. A numeração dos reservas também segue a tradição, exceto pelos números 22 e 23, que ficaram, respectivamente, com o goleiro Jefferson e o zagueiro David Luiz.
O Brasil vai estrear na Copa América no domingo, contra a Venezuela. Ainda na primeira fase, pelo Grupo B, a equipe duelará com Paraguai e Equador.
Confira a numeração oficial da seleção brasileira para a disputa da Copa América:
1 – Julio Cesar
2 – Daniel Alves
3 – Lúcio
4 – Thiago Silva
5 – Lucas Leiva
6 – André Santos
7 – Robinho
8 – Ramires
9 – Alexandre Pato
10 – Paulo Henrique Ganso
11 – Neymar
12 – Victor
13 – Maicon
14 – Luisão
15 – Sandro
16 – Elano
17 – Elias
18 – Lucas
19 – Fred
20 – Jadson
21 – Adriano
22 – Jefferson
23 – David Luiz