Título infanto mostra
o bom trabalho feito na base.

No último domingo, a seleção brasileira de ginástica rítmica desportiva juvenil, sob o comando a técnica Márcia Aversani Lourenço conquistou o título pan-americano da categoria juvenil, na competição disputada em Santo Domingos, na República Dominicana. O conjunto da Unopar e da seleção brasileira de GR, é formado pelas ginastas Jennifer Oliveira, Jeniffer Pozza, Ana Cláudia Santos, Carla Costelini, Gabriela Naves e Lorena Pitta, que têm 13 e 14 anos.

A equipe formada em 2001 prova estar no caminho certo ao chegar o pan. Mesmo passando por reformulações e com a saída de ginastas para a seleção principal, a equipe juvenil vem superando conjuntos de países tradicionais na modalidade. Resultado do entusiasmo e do trabalho desenvolvido em conjunto com todas as categorias.

Festa

Todo o trabalho da ginástica rítmica brasileira é desenvolvido em Londrina, com o patrocínio da Universidade do Norte do Paraná (UNOPAR). E o título conquistado domingo vai render uma recepção de gala.

As ginastas vão desfilar em um carro do corpo de bombeiros, para homenagear as meninas que trazem a medalha de ouro do Pan-americano.

continua após a publicidade

continua após a publicidade