Branquinho quer fazer bonito com a camisa do Atlético

Jogar no Atlético é o maior desafio na carreira de Wellington Clayton Gonçalves dos Santos – mais conhecido como Branquinho, 27 anos. O meio-campista foi apresentado no início da tarde de ontem, na Arena da Baixada, e chegou com status de principal reforço do time para a disputa do Brasileirão.

O jogador, que foi um dos destaques do Santo André na conquista do vice-campeonato paulista deste ano, terá como obrigação dar mais velocidade e criatividade ao meio-campo rubro-negro. De poucas palavras, Branquinho afirma estar preparado para assumir a responsabilidade. Confira:

O Atlético é a grande oportunidade de sua carreira?

Branquinho – Com certeza. Todo jogador sonha em jogar em um time com a grandeza do Atlético. As portas foram abertas para mim e espero retribuir com gols e vitórias para a conquista de nossos objetivos.

Paraná Online – Por que sua carreira só começou a deslanchar agora, com 27 anos?

Branquinho – Rodei em algumas equipes e fiz também um bom Campeonato Paulista no ano passado, mas a campanha do Botafogo de Ribeirão, clube em que eu estava, não foi tão boa. Fui para o Barueri e depois Santo André, onde deu certo.

Paraná Online –

O professor Soares montou uma equipe boa e o entrosamento foi essencial. Tem coisas que só Deus para explicar. Agora que estou tendo essa oportunidade, espero aproveitar da melhor maneira.

Paraná Online – O Atlético está com carência no elenco, principalmente para exercer a sua função no meio-campo. E você chega com status de reforço para o Brasileirão. Isso aumenta sua responsabilidade?

Branquinho – Sim, mas o desafio não é só meu. É de todos no Atlético. O clube tem um grande elenco e já joguei contra alguns. Então sei da qualidade e quero dizer que estou para ajudar no que for preciso. Estou feliz em estar aqui hoje.

Paraná Online – Preparado para essa responsabilidade?

Branquinho – Se estou aqui é porque tenho qualidade. Espero retribuir a confiança da melhor maneira, que é jogando bem e conquistando vitórias.

Paraná Online –
Quem acompanha seus jogos vê um jogador de habilidade e velocidade. O que mais o Branquinho pode oferecer ao Atlético?


Branquinho –
Muita força de vontade e determinação. Isso não pode faltar de jeito nenhum ao atleta profissional de futebol. Minha qualidade é essa: sair rápido nos contra-ataques.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna