Branquinho fez ontem diante do Grêmio Prudente o primeiro gol com a camisa do Furacão. E a importância do gol foi além dos três pontos na bagagem, já que as vitórias longe de Curitiba têm sido raras.

continua após a publicidade

O meia teve a responsabilidade de substituir Paulo Baier na armação, mas foi além e finalizou como um atacante no lance do gol da vitória. “Era um gol que eu buscava desde a minha estreia na terceira rodada e agora fui feliz em fazer o Furacão sair com essa vitória”, festejou.

Se a volta de Paulo Baier for confirmada hoje na reapresentação do time, Carpegiani terá mais motivos para escalar Branquinho que Guerrón, que teve atuação discreta no oeste paulista.

E a posição não é problema. “Não tem dificuldade nenhuma porque eu já joguei dos dois lados e onde ele precisar vou jogar. Só não jogo de zagueiro, né?” brincou.

continua após a publicidade

Comemoração ensaiada

Após o gol Branquinho foi para a lateral e, junto com os companheiros, simulou uma partida de videogame. Todos sentaram no gramado e comandaram um controle imaginário. “Podem esperar que domingo se fizer gol já tem outra comemoração ensaiada”, prometeu.

continua após a publicidade