Branquinho e Rhodolfo retornam hoje depois de três jogos desfalcando o Atlético. E voltar em uma partida essencial para as pretensões de chegar à Libertadores enaltece ainda mais a dupla.
Branquinho ficou dez dias fazendo apenas tratamento e com poucos dias de recuperação física, o meia acredita que terá dificuldades para suportar os 90 minutos, mas isso não é problema para ele. O meia foi autor do gol que deu a vitória ao Furacão no primeiro turno.
“Desde sexta-feira passada estou recuperando a parte física, vou sentir, mas neste momento é hora da superação, faltam quatro jogos para decidir o nosso caminho”, garantiu Branquinho.
Na zaga, Rhodolfo também será uma das novidades e retorna num momento de outras mudanças. Desta vez, Paulinho, que tinha boa participação na defesa, não será o lateral na esquerda, dando lugar a Márcio Azevedo, com quem não joga há cinco meses. Reencontrar o amigo fez a dupla ter conversas à parte para buscar o melhor entrosamento.
“Joguei muito tempo com o Azevedo, conheço bastante ele. É um jogador de bastante força. Conversamos sobre marcação, mas ele é nossa arma forte no setor ofensivo. O Chico vai estar do lado dele para ajudar”, contou o zagueiro.
A entrada de Azevedo, jogador mais ofensivo que Paulinho, também não é problema para Sérgio Soares em relação ao sistema defensivo.