O Botafogo terá os retornos do atacante Jobson e do lateral Marcelo Cordeiro no jogo deste domingo, contra o Atlético Paranaense, no Engenhão. Os dois jogadores treinaram normalmente nesta sexta-feira e deverão ser titulares no final de semana.
Cordeiro voltou ao time após se recuperar de um estiramento na coxa direita. “Fico feliz de poder voltar à equipe em um momento difícil da competição. Domingo, temos a oportunidade na nossa casa de conquistar os três pontos e de não deixar os líderes se distanciarem. Precisamos estar na cola para, no momento certo, chegar lá em cima”, comentou.
Para ajudar o Botafogo a voltar a vencer, após uma derrota e dois empates, Cordeiro aposta na qualidade do grupo e no apoio da torcida. “O Botafogo tem jogadores de qualidade, não é time de um só desequilibrar. Nossa força é o grupo. É hora de nos unirmos e de ter o apoio da torcida”, cobrou o lateral, mandando recado para as arquibancadas.
Durante o jogo com o Cruzeiro, no sábado passado, alguns jogadores do Botafogo foram vaiados no Engenhão. “Não adianta o torcedor vaiar ou pegar no pé de alguns. Faço o pedido à torcida para jogar junto e nos incentivar, pois ela não tem noção da força que passa para o jogador”, pediu.
Neste domingo, o Botafogo deverá entrar em campo com Jefferson; Fahel, Leandro Guerreiro e Fábio Ferreira; Alessandro, Túlio Souza, Somália, Lúcio Flávio e Marcelo Cordeiro; Jobson e Edno. Loco Abreu e Herrera cumprirão suspensão contra o Atlético.