O técnico Ney Franco terá quatro importantes desfalques para o jogo deste sábado, contra o Atlético Paranaense, no Engenhão. Reinaldo, Michael e Renato ficarão de fora do confronto por causa de lesões, enquanto Juninho cumprirá suspensão.
Reinaldo ainda apresenta dores no tornozelo direito embora exames realizados na quinta-feira não tenham detectado nenhuma lesão grave no local. Em seu lugar, o técnico Ney Franco confirmou a permanência de André Lima, que formará o ataque com Victor Simões.
Michael e Renato, que se contundiram na partida contra o São Paulo, seguem com dores nas coxas. Para o lugar de Renato, Jônatas deverá ganhar a sua primeira oportunidade como titular. Michael será substituído por Batista na ala-esquerda.
O zagueiro Juninho também não jogará no sábado por ter recebido o terceiro cartão amarelo na rodada passada. Em sua vaga poderão entrar Fahel, que entraria no lugar de Leandro Guerreiro, deslocado para a zaga, e Emerson.
Apesar das mudanças, o treinador descartou qualquer alteração no esquema tático do time. “Não vamos sair do 3-5-2”, garantiu. Dessa forma, o Botafogo deverá entrar em campo com: Castillo; Wellington, Leandro Guerreiro e Eduardo; Alessandro, Fahel (Emerson), Lúcio Flávio, Jônatas e Batista; Victor Simões e André Lima.